Você está em:

Redes de estacionamento: conveniência ao consumidor

A tecnologia e o acesso a informação nos últimos anos fizeram com que o consumidor mudasse os seus hábitos de compra ao deixar o papel de coadjuvante para protagonista. Mais exigentes, esses consumidores passaram a prezar pela experiência de compra e as empresas que não se adaptaram, acabaram perdendo clientes para seus concorrentes. Uma dessas exigências refere-se à comodidade, como contar com redes de estacionamento para parar seu automóvel.  
Redes de estacionamento: conveniência ao consumidor

Uma dessas redes de estacionamento é a PareBem, que hoje atua em mais de 35 cidades brasileiras e que administra mais de 100 mil vagas de estacionamento pelo país. Essa amplitude da marca, deve-se a alguns fatores, sendo eles:

  • Tecnologia de ponta em suas garagens;
  • Espaços automatizados;
  • Parcerias públicas e privadas;
  • E claro excelência na prestação de seus serviços.

Mas como tudo isso atinge os consumidores? A resposta é simples, ao contar com uma das redes de estacionamento consolidada do mercado, esse consumidor sente-se seguro e não pensa duas vezes antes de parar seu automóvel em um dos 180 estacionamentos PareBem presentes em quase todo o território nacional. 

Devido a sua experiência no segmento de garagens, hoje a empresa vigora entre as melhores redes de estacionamento em operação no Brasil e vê na parceria, ou seja, na terceirização de seus serviços — a forma de melhor atender a esse público mais exigente.

Outro diferencial da rede está na tecnologia em que a automação de estacionamento atinge quase 100% da operação, tornando a usabilidade do espaço mais interativa e rápida.

Diferenciais das redes de estacionamento

Players que operam mais de um estacionamento conseguem ofertar o melhor custo versus benefício ao consumidor. Isso acontece pela política de serviço, assim como na comodidade oferecida a esse consumidor.

O aumento da frota de automóveis em todo o país, fez crescer o segmento de seguros automotivos, nicho esse em que a PareBem viu a oportunidade de apostar e oferecer mais benefícios ao seu consumidor. Hoje, consumidores que são clientes da Bradesco Auto têm descontos ao parar o carro em um dos estacionamentos da rede PareBem. Ou seja, desconto em mais de 180 estacionamentos espalhados em mais de 35 cidades brasileira.

Outro diferencial ofertado pela rede de estacionamento é a oportunidade de compra de tíquetes de estacionamento pela internet — de forma antecipada e com desconto — para estacionar nas unidades da marca que operam em alguns dos principais aeroportos brasileiros.

O futuro das garagens

Em um futuro não tão distante, será perceptível uma maior presença dos carros elétricos a circular pelas ruas de todo o país e a PareBem já se prepara para atender a esses veículos.  Além de ofertar mais de 100 mil vagas de estacionamentos, a empresa estuda a viabilidade de ofertar espaços para que esses carros possam ser recarregados.

Essa é apenas algumas das iniciativas da uma das melhores redes de estacionamentos em operação no Brasil em relação ao futuro. A rede, oferta diversos serviços ao mercado Business to business (B2B), sendo os mais comuns: gestão e administração de estacionamentos; terceirização de mão de obra para estacionamentos; locação de espaços — o empreendedor aluga o seu espaço e a PareBem faz gestão completa da operação — sociedade com participação; consórcio e concessão pública e privada, entre outros.

Ao atuar em todas as frentes mencionadas, a rede conta com o que há de mais moderno em sistemas de gestão, assim como com soluções em automação, tudo para prover o melhor atendimento ao consumidor e ampliar os ganhos operacionais do estacionamento.

Entre em contato com a nossa equipe e veja os diferenciais de uma das redes de estacionamento que mais cresce em todo o país para todos os segmentos econômicos.