Você está em:

Rede Pare Bem Estacionamentos reforça diretoria executiva

diretoriaResponsável pela gestão de mais de 60 mil vagas de estacionamento distribuídas por cerca de 100 garagens em 35 cidades do Brasil, A Pare Bem está focada em estabelecer um novo padrão de eficiência para a indústria nacional, fornecendo soluções customizadas com o uso intensivo de tecnologia, alinhadas com as necessidades de seus clientes.

Em linha com seu planejamento estratégico, acaba de anunciar diversas contratações de peso.

Fernando Andrade assume o cargo de CFO do grupo, trazendo mais de 14 anos de experiência, a maior parte em consultoria empresarial na McKinsey & Company. O executivo terá entre suas atribuições a liderança de projetos estratégicos, incluindo um programa de redução de custos e melhoria de eficiência operacional que visam incrementar os resultados para os clientes do grupo.

A área operacional da Pare Bem recebe o suporte de Rafael Sousa, que assume como Gerente Corporativo de Operações, responsável pela implementação de processos, melhoria continua e gestão das garagens. Rafael possui sólida experiência na área operacional de estacionamentos e passou por empresas como BRMALLS, sendo responsável pela implantação e gestão do OBZ (Orçamento Base Zero) para redução dos custos, pela estruturação de processos operacionais e pela implementação de inovações tecnológicas, tendo sido pioneiro na utilização de caixas automatizados.

Já Luciano Porto e Filipe Ferreira são os novos diretores comerciais especializados para as áreas de Shopping Centers e Health Care, respectivamente. Os executivos serão peças fundamentais no fornecimento de soluções customizadas para cada um desses setores, tendo como base o amplo conhecimento sobre as necessidades de cada setor. Luciano Porto atua há 20 anos na área de estacionamentos com ampla experiência comercial e de operações. Em paralelo, Filipe Ferreira contabiliza mais de 15 anos de experiência no mercado de facilities para os segmentos Hospitalar e Hoteleiro.

A operação da Pare Bem recebe ainda o suporte de Amanda Calvo, que assume a cadeira de Gerente de Marketing. Amanda acumula nove anos de experiência com projetos de maximização de resultados nas áreas de marketing, trade e comunicação de grandes empresas do segmento de varejo, como BRMALLS e JHSF. Na Pare Bem, entre suas atribuições, estão iniciativas para o aumento do faturamento nos estacionamentos dos clientes da empresa.

“Entendemos que tecnologia e pessoas são os pilares fundamentais do nosso negócio. Somente com uma equipe extremamente capacitada e ferramentas tecnológicas específicas conseguiremos atingir o nível de transparência e eficiência necessários para atender as atuais demandas do mercado de estacionamentos. Esperamos, cada vez mais, sermos reconhecidos como o parceiro ideal para soluções de estacionamento em shoppings, hospitais, prédios comerciais e outros setores”, afirma Roberto Cerdeira, CEO da Pare Bem Estacionamentos.