Você está em:

Passageiro Elogia Estacionamento em Curitiba

foto1Em sua passagem pelo Aeroporto internacional de Curitiba, no dia 3/8, Douglas Alexandre Oening registrou elogio no sistema de Ouvidoria da Infraero, sobre o estacionamento de veículos. Segue transcrição:

Deixo aqui meus extremos votos de parabéns para a equipe do aeroporto. Deixei meu carro com o vidro aberto e quando voltei ele estava fechado com um saco preto e fita adesiva. Muito bom trabalho, choveu durante o dia e se não fossem vocês meu carro molharia. O trabalho ficou tão bom e discreto que acredito que, não fosse isso, outros passageiros de má fé teriam mexido nas coisas. Obrigado”.

A gerente comercial da Infraero, Danielle de Paula Stevanin, entregou o ofício ao gerente Cesar Augusto, da Pare Bem – empresa concessionária que administra o estacionamento do aeroporto – transmitindo o elogio do passageiro, na sexta-feira, 11/8. Danielle agradeceu a Pare Bem pelo comprometimento demonstrado no atendimento aos passageiros e aos usuários, durante a obra de construção do edifício-garagem.

“Toda obra causa algum desconforto no decorrer da sua execução e a Pare Bem, em parceria com a Infraero, não mediu esforços para tornar o uso do estacionamento o mais confortável possível para os usuários”, destacou Danielle, informando ainda que, em setembro, será inaugurada a obra do edifício-garagem, disponibilizando 4.100 vagas, sistema sinalizador de vagas e passagem coberta até o Terminal de Passageiros, proporcionando muito mais conforto e tranquilidade aos clientes.

Para o gerente Cesar Augusto foi uma grata surpresa: “E uma satisfação receber o elogio e o reconhecimento do passageiro. A Pare Bem vem se esforçando, ao máximo, em um período de obras, para atender cada vez melhor os nossos clientes”.

FonteInfraero | 2017