Você está em:

Infraero checa obra do edifício garagem em Curitiba

Na quarta-feira, 21 de dezembro, o superintendente da Infraero em Curitiba, Antonio Pallu, acompanhado do gerente de Engenharia, Silvio Alexandre Lazari, e da gerente comercial em exercício, Rosemary Wosniak Fornari, verificou o andamento da obra do edifício garagem do Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena (foto).
A obra começou em outubro deste ano e a empresa Pare Bem é a concessionária vencedora do certame responsável pela construção do edifício garagem, administração e exploração do estacionamento de veículos no aeroporto.

O projeto prevê a construção de um edifício garagem em uma área de 80,3 mil m2, com três pavimentos e, pelo menos, 2,4 mil vagas. Durante o período de obras, para facilitar o acesso e a comodidade dos clientes, a empresa disponibilizou carrinhos de golfe para o transporte de passageiros e um sistema de sinalizadores de vagas que facilita muito a localização de vagas livres no estacionamento. O engenheiro da Promon Engenharia e coordenador da obra, Jerry Costa, informou que o cronograma da obra está acima da curva e comentou: “Já estamos finalizando o estaqueamento, que estava previsto para o final de dezembro, e iniciaremos a montagem da estrutura pré-moldada no início de janeiro. Já temos cerca de 100 blocos concretados e, no final de janeiro, teremos o primeiro módulo e a estrutura montada. Em janeiro temos uma grande incidência de chuvas e estar acima da curva nos garantirá segurança para cumprir o prazo estipulado”.

O superintendente da Infraero em Curitiba, Antonio Pallu, ficou satisfeito com o andamento da obra e comentou. “Este é o melhor aeroporto do país, trabalhamos com o objetivo de proporcionar conforto e tranquilidade aos nossos clientes, por isso as melhorias não param, e esta obra é mais uma conquista para a excelência dos serviços no aeroporto”.

Crédito das fotos: INFRAERO