Você está em:

Custos da terceirização de estacionamentos

Com a frota de automóveis em ascenção em todo o país, ofertar ao seu consumidor um local apropriado para estacionar pode ser considerado um diferencial perante a concorrência. Entretanto, muitos pensam que a oferta de tal serviço pode resultar em alta das despesas, o que nem sempre é verdade. Uma das opções é a de contratar empresas especializadas na gestão desses locais, sendo que os custos da terceirização de estacionamentos, podem ser revertidos em fidelização de clientes e no aumento do fluxo de pessoas na operação.

É possível ir mais além nessa iniciativa, dependendo da forma de contratação de uma empresa parceira para gerenciar esses espaços, todos os custos da terceirização de estacionamentos ficam por conta da empresa contratada, logo, a contratante só se beneficiará de tal situação.
Custos da terceirização de estacionamentos

Hoje uma das opções de gerenciar um estacionamento é locar o espaço a uma empresa especializada na prestação desse serviço. A contratante, além de ofertar maior comodidade ao seu consumidor, garante os lucros do espaço, pois utiliza todos os  recursos ao seu alcance para atrair e aumentar a receita da operação de estacionamento.

Essa é apenas uma das formas de ter os custos da terceirização de estacionamentos minimizada. Veja outras formas de tornar a terceirização bem lucrativa ao seu negócio.

  • Prestação de serviços por meio da contratação de mão de obra especializada no segmento; Sociedade de conta de participação; Consórcio e Concessão pública e privada.

Todas essas possibilidades mencionadas são ofertadas pela PareBem. Hoje a empresa está em mais de 35 cidades brasileiras, tem mais de 180 unidades em funcionamento e administra mais de 100 mil vagas de estacionamento. A expertise da empresa faz com que os custos da terceirização de estacionamentos sejam minimizados.

Quais as vantagens  de tercerizar o serviço de estacionamento?

A primeira vantagem, é que ajuda a minimizar os custos a curto e médio prazo, possibilidade de fidelização de clientes, já que muitos vêem a oferta de estacionamento no local uma forma de comodidade. Quanto maior o fluxo de pessoas em seu ponto de venda ou operação, maior será a sua rentabilidade.

Fora que, pode contar com uma empresa especializada para a administração do espaço do estacionamento, você terá apenas que se preocupar em atender bem o seu cliente.

Como é feita a redução dos custos da terceirização de estacionamentos?

A redução é resultado de um conjunto de soluções como implantação de equipamentos de ultima geração, treinamento da equipe, automação de estacionamento por meio de tecnologias ultramodernas e sobretudo pela expertise e know how. A redução vem ao saber o que e como fazer uma operação de estacionamento funcionar, aproveitando todo o potencial de mercado e do investimento nos recursos.

Ao terceirizar a administração desse estacionamento, os custos serão obsorvidos pela empresa prestadora de serviço. Ou seja, a empresa que optar pela gestão compartilhada — podendo ser por meio de consórcio, concessão privada e sociedade com participação — consegue que os custos da terceirização de estacionamentos sejam minimizados pela metade, pelo menos.

Benefícios do serviço terceirizado

Os benefícios de contar com uma empresa especializada em gestão de estacionamento são vários, sendo os mais evidentes:

  • Profissionais com ampla experiência em estacionamento, tornando a operação rentável;
  • Automação do espaço trazendo melhor experiência ao usuário;
  • Redução de custos operacionais, uma vez que é possível optar pela terceirização da mão de obra;
  • Garantia de qualidade e bom atendimento ao seu consumidor;
  • Fidelização do mesmo;
  • Redução de custos na ordem de 30%, em especial em espaços 100% automatizados;
  • Aumento da rentabilidade.

Essas são algumas informações acerca dos custos da terceirização de estacionamentos. Em caso de interesse, contate a PareBem e veja qual a solução que mais atenderá a sua demanda e de seus clientes.