Você está em:

Benefícios de estacionar no aeroporto de Belo Horizonte

Uma das preocupações de quem vai se deslocar do aeroporto de Confins para outros locais é com os preços do estacionamento. Entretanto, você economiza ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte da PareBem.

Com infraestrutura localizada a oito minutos do Aeroporto Internacional de Confins, ao optar por estacionar no aeroporto de Belo Horizonte em uma das vagas de garagem da PareBem, o consumidor terá diversos benefícios como:

  • Traslado gratuito do estacionamento ao aeroporto e vice-versa;
  • Atendimento 24 horas;
  • Vagas cobertas;
  • Compra antecipada de tíquete de estacionamento com desconto;
  • Sala VIP com petiscos, Wi-Fi, sanitários e demais comodidades — gratuito;
  • Parceria com programa de pontos Multiplus e TudoAzul.

Depois de estacionar no aeroporto de Belo Horizonte, mulher dirige-se ao terminal de embarque

Um dos diferenciais que torna estacionar no aeroporto de Belo Horizonte uma experiência única ao consumidor está na gestão 100% automatizada do local. A PareBem, devido a sua expertise de mais de 30 anos em estacionamentos e vagas de garagem, propôs a esse empreendimento autonomia ao consumidor, minimizando o contato com os colaboradores do estacionamento.

Benefícios de estacionar no aeroporto de Belo Horizonte

Inaugurado em 2017 pela empresa, ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte o consumidor poderá fazer tudo de forma automatizada, basta comprar o tíquete de forma antecipada e pela internet e apresentar o QR Code no totem de autoatendimento na entrada e na saída do estabelecimento.

Outra possibilidade é pagar as diárias ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte pelo autoatendimento, sendo que o consumidor pode usar o cartão de débito, crédito ou dinheiro, sem filas, de forma prática e rápida.

Caso ocorra a perda do tíquete de estacionamento, o consumidor resolve a situação também no autoatendimento, tudo em menos de 60 segundos.

Economia ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte

Outro benefício de estacionar no aeroporto de Belo Horizonte com a PareBem está nos descontos para compra antecipada dos tíquetes de estacionamento.

Pelo site, uma diária sai por R$ 9,90. Já no autoatendimento na hora, esse valor é de R$ 29,00 (preços e promoções podem sofrer alterações, consulte a tabela vigente aqui). A compra antecipada evita fila, além de ajudar o consumidor a provisionar os gastos. Saiba como a seguir.

Ao acessar o site da PareBem na página destinada a estacionar no aeroporto de Belo Horizonte, o consumidor deve seguir os seguintes passos:

  • Período de permanência: para verificar o valor da tarifa, será necessário informar os dias e horários da entrada e da saída do estacionamento. De forma automática o sistema informará o valor a ser pago;
  • Forma de pagamento: informe os dados do cartão de crédito e aguarde a confirmação da transação;
  • Acesse o voucher: com a compra aprovada, a PareBem emitirá um voucher com um QR Code. Ele pode ser impresso ou salvo no celular. Para entrar e sair do estacionamento basta aproximar o QR Code do leitor no autoatendimento.

Segurança ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte

Outro diferencial ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte é que o bem, no caso o automóvel, conta com segurança 24 horas e seguros em caso de incidentes.

As vagas são cobertas e em sistema de self-parking, ou seja, o cliente estaciona o carro e transporta a chave junto, minimizando assim possíveis riscos ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte. Consumidores portadores de necessidades especiais contam com infraestrutura adaptada às suas necessidades.

Como mencionado, o estacionamento da PareBem no aeroporto Internacional de Confins, fica a oito minutos da entrada do saguão de embarque. Para que o consumidor não se atrase ao estacionar no aeroporto de Belo Horizonte, vans transportam os passageiros a qualquer momento e 24 horas ao dia. Para passageiros que precisam se locomover a outros pontos de Belo Horizonte, o estacionamento está ao lado da saída 27 da Linha Verde, facilitando o acesso às demais regiões.